quinta-feira, 17 de abril de 2014

Como ser uma garota de programa e como escolher uma boa casa.

Boa noite! Venho aqui esclarecer as duvidas de algumas meninas com a pouca experiencia que eu tenho, lembrando que não estou falando para ninguém entrar nessa vida, porem entendo que existem momentos de desespero, quando me vi tendo essa vida como ultima opção tudo o que eu precisava eram conselhos como estes, por tanto eu só estou dando uma informação, cada um cuida de suas vidas!


(desculpe algum problema com acentuação, meu teclado esta desconfigurado).

Antigamente eu achava que para ser garota de programa precisava ter corpão, rosto perfeito, essas coisas (bobagem rs). Para tudo tem mercado, e tudo depende de onde você quer trabalhar. Para casas luxuosas demais tem mais exigências (claro) mas nem são tantas assim! Eu sou magrinha, tenho 1,61 sou loira, tenho olhos verdes, seios volumosos, cintura fina, pouco (ou nenhum rs) bumbum, e pernas finas, porém bonitas! sou bem normalzinha de corpo mesmo rs!!! Voltando ao foco, casas luxuosas exige que você tenha porte e uma aura luxuosa, não estou falando nem de roupas e sim uma "petulância" digamos assim, luxuosa. Sem preconceitos, mas no mundo do luxo, pelo menos nas duas casas que eu fui a mulher não pode ser gordinha, palavras do próprio dono! Ou seja, a mulher deve ser magra ou de preferencia com um corpo volumoso (nos lugares certos) bonito, e o principal claro, um rosto muito bonito! Um papo muito bom, deve ser inteligente pois os homens que frequentam esses lugares são cultos e vividos, antes da transa existe um dialogo, se a mulher não tiver nada na cabeça o negocio não flui, e ninguém sai feliz da historia rs. Eu percebi nas mulheres desse tipo de casa que elas tem uma autoconfiança muito grande, são todas bem vestidas e quando cheguei com o dono do local fui praticamente fuzilada no olho por elas, sou uma mulher simples, "bobinha" e a autoconfiança delas fez eu me sentir uma formiguinha, por tanto se quer iniciar numa casa de auto luxo vai muito bem vestida e armada de confiança até os dentes.

Para casas de médio porte (nem "mukifo" nem um Bahamas da vida) a mulher segue os mesmos requisitos do primeiro, porém pode ter uma aura menos luxuosa, mas ainda assim deve ser bonita.

Para casas simples, vale tudo!!! magrelinha, gordinha gostosona!!! Geralmente as mulheres dessas casas tem historias tristes, percebi conversando com algumas. Uma fugiu de casa pois os pais eram alcoólatras, a outra apanhou muito do ex marido, a outra foi presa pois matou o marido que a agredia... São lugares pesados, que geralmente mostram cenas de sexo explicito em suas telas, tem decorações mau feitas e é frequentada por todo tipo de gente, no dia que fui nessa casa simples (na republica) fiquei 5 minutos sentada esperando o gerente como citei no primeiro poste e veio dois homens falar comigo, senti muito nojo, ambos bebados e NUNCA na minha vida me deitaria com eles. São casas que exploram as mulheres, pegam comissão delas...é triste, recomendo andar a um raio de 500m longe desses lugares.



A ESCOLHA DE UMA CASA:


Diversos jornais nas cidades, vou citar São Paulo que é a cidade que eu vivo, anunciam diversas casas que precisam de meninas. Os salários variam, algumas oferecem moradia, o que não aconselho pois essas casas escravizam as meninas, outras oferecem tratamentos estéticos, cabeleireiro...Não sei como funciona mas nada nesse mundo é de graça então novamente, fuja rs. Prefira casas que não cobram comissão por programa, essa casa próxima a praça da republica que fui alem de cobrar comissões altíssimas em cima do seu programa ainda te OBRIGAVA a vender bebida, se não vendesse bebida pro cliente antes do programa era pra dar um jeito e dispensar o cara, pois senão o programa era todo da casa, um verdadeiro ABSURDO, ESCRAVIDÃO!!!

Vou indicar casas por perfil:


Se você se encaixa numa casa de luxo como dei uma previa acima, fuja de jornais!!! Vá direto a casas consagradas e que não exploram as meninas, casas como Bahamas, Bomboa 222, Scandallo Lounge e Café Photo não escravizam as meninas, pelo que sei o Bahamas e o Scandallo não cobram nem comissão do programa, eles lucram com entrada e aluguel dos quartos. Mas só vá se você for bonita, pois senão será dispensada sem cerimonia!!!


Caso queira locais mais simples vá em casas do jornal mesmo, mas visite umas três antes de começar, não fique com a primeira logo de cara, e evite locais que te obriga a vender bebida e que cobrem uma comissão alta demais, não somos escravas!!!


Se tiver alguma duvida deixe um comentário, dou dicas desde como se vestir para ir a casas de luxo, se portar e até uma dica de alguma casa legal! Espero que ajude alguma anonima que entre no blog para ler mesmo sem deixar um oizinho nos comentários. Beijos a todas!!!

69 comentários:

  1. Aconselho também trabalhar particular, através de anúncios, divulgação e sites.
    Melhor e ganha muito mais.
    Quem quiser um suporte algumas dicas podem me procurar.
    Whats 11996975808

    ResponderExcluir
  2. Tenho 31 anos será que ainda há tempo pra ser a GP?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite,
    gostaria de uma opinião
    sou magra e tenho algumas estrias na barriga, porem sou bonita, sera que posso ser acompanhante de luxo? aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  6. Ola Bom Dia , Gostaria de uma ajuda sobre esse assunto ! sou do Rio de Janeiro e gostaria de algumas dicas para me tornar uma GP ,meu zap 21 972102978 .

    ResponderExcluir
  7. Para quem quiser boas fotos e ainda ganhar uma graninha:
    www.projetoamadoras.webnode.com

    ResponderExcluir
  8. Olà meu nome é Danny tenho 35 68k 1,60 altura tenho protese nos seios è uma barriga perfeita pois fiz cirurgia malho a um tempo porem n tenho um corpo perfeito fiz todas essas mudanças ja na intencao de virar Garota mais tenho na minha cabeça que Garota tem que ser perfeita para as que ja Sao me ajudem com uns toques plis

    ResponderExcluir
  9. Boa noite
    Como faso pra trabalha no café com gp!
    Sou morena cor jambo, cabelo preto longo, corpo em forma eu malho, seios médio tenho bumda quadril,tenho 1:62 de altura 62 kg olhos castanhos escuros linda de rosto e corpo se quiser posso mandar as fotos!! Obg

    ResponderExcluir
  10. oii pode me chama no email preciso tirar umas duvidas!!!
    bruninhaketyllane@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, também quero trabalhar no café ou scandalo. Sou loira, 1,64 de altura, olhos verdes, posso mandar fotos se quiser.

    ResponderExcluir
  12. Oiee, poderia me chamar no whats? 14998813965.. preciso tirar umas duvidas também..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi boa noite sou do Rio de janeiro e queria saber como fasso pra ser uma boa GP e ganha um bom dinheiro meu zap 975387032

      Excluir
  13. Oi . Eu tenho 25 anos e tenho vontade de virar garota de programa , mas não sei como .... Não sei se eu tenho corpo pra isso ... Não sou magra e também nem obesa , mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gostaria de saber ! Não tenho corpo padrão dá sociedade !

      Excluir
    2. Também! Vamos criar um grupo meninas?! Chama aq 064 81015398

      Excluir
    3. Olá busco moças simpáticas mesmo sem experiência para trabalhar em local discreto.

      Excluir
    4. Ola meninas tenho uma casa, discreta, aconchegante, muito limpa, com uma excelente clientela. Na cidade de Campinas, busco meninas comprometidas, que realmente queiram se empenhar em atender bem e fidelizar clientes. Ofereco moradia no local. Contato 1998262-0497

      Excluir
    5. Oi interessante gostei da proposta gosto de local discreto

      Excluir
  14. Boa tarde!!

    Estamos contratando garotas para trabalhar em boate, dia e noite.
    Local Z/N de SP bairro Vila Itaberaba
    Maiores informações, Whatsapp (11) 955514630

    ResponderExcluir
  15. Oi sou gerente de uma casa aqi na zona norte de sp oferecermos trabalho para garotas com mais de 18 anos oferecemos moradia interessadas entra em contato no zap (38)991071364 ou ligar (11)977954601

    ResponderExcluir
  16. Olá sou Elisângela e queria saber como faço para conseguir me tornar uma mulher de programa....

    ResponderExcluir
  17. Obrigado pelas dicas, agora quero uma garotas de programa. Obrigado!

    ResponderExcluir
  18. Oii, pode me chamar no meu email wendilla@outlook.com preciso de uma ajuda.

    ResponderExcluir
  19. amei o blog tenho 17 anos preciso muito de uma vaga de garota de programa tenho um filho de 3 anos sou de minas morena bonita e aparento ser mais velha tipo uns 20 anos quem puder entrar em cntt cmg faco 18 em junho de 2019 ja fiz alguns programas antes ate recebia bem mais parei aqui e muito ruim pra iso quem poder entrar em cntt cmg desde entt agradeco 3175021344 entrar em cntt cmg por sms ou ligar bjoo


    ResponderExcluir
  20. Casas que não exploram as meninas e não cobram comissão do programa, eles lucram com entrada, bebidas e aluguel dos quartos e isso é legal!

    Fica a dica!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá meninas de todo Brasil. Tenho uma casa estilo prive, clínica de massagem, ofereço moradia e refeição. Aqui você ser a muito bem tratada, casa discreta com academia, limpeza e todo conforto.Estou na cidade de Campinas,em alguns casos posso ajudar com as passagens. Entre em contato 19 99717-5312

    ResponderExcluir
  22. 98793379 me explica como funciona

    ResponderExcluir
  23. procuro um homem japa conhecido como Leo talvez.. alguem conhece ele perdi o telefone dele

    ResponderExcluir
  24. Ooi, Gostaria de uma ajuda sobre esse assunto ! sou do Rio de Janeiro e gostaria de algumas dicas para me tornar uma GP ,meu zap 21 979827521

    ResponderExcluir
  25. Oi, gostaria de informações sobre casa para ser GP em Salvador.
    Tenho 17, faço 18 em alguns meses.

    ResponderExcluir
  26. Ola gatas eu sou o Bruno e gostaria de fazer programas com uma gatas com frecuencias. Meu num? 11 9.5377.9390 zap

    ResponderExcluir
  27. Oi gata sou de Sao Paulo e gostaria de fazer programas com uma gata com frecuencias. 11 9.5377.9390

    ResponderExcluir
  28. Adoraríamos ter vocês em nosso site Pimenta.Club.
    O Pimenta é um site gratuito de
    garotas de programa e acompanhantes
    para adultos!

    ResponderExcluir
  29. Queria muito conversa mais com você tira mais algumas duvidas, sou aqui de SP mesmo capital, se você me respondesse com algum e-mail anonimo ou numero ia agradecer muito.

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho uma casa em Carapicuiba, estou precisando de meninas urgente.
    quem tiver interesse me chama no wpp e passo as informações.
    (11)994289733

    ResponderExcluir
  31. Seria legal criar um grupo só para garotas iniciantes como GP junto com vocês que já são experientes eu iria amar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Seria incrível, já q eu to começando e estou bem perdida e preciso de ajuda

      Excluir
    3. Me chama que eu estou selecionado garotas para aplicativo de Acompanhantes
      (11) 99018-8272

      Excluir
  32. Adoraríamos ter vocês no nosso site: Pimenta.CLub.

    O Pimenta.CLub é um portal de anúnciós para acompanhantes e garotas de programa gratuito.

    ResponderExcluir
  33. entao eu sou um garota de programa tenho 18 anos

    ResponderExcluir
  34. Alguém sabe me informar como fazer parte do quadro de garotas do Café Photo ou Bahamas?
    sapp 11991632364

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama que eu estou selecionado garotas para aplicativo de Acompanhantes e posso te dar dicas para entrar nessas casas.
      (11) 99018-8272

      Excluir
  35. Meninas sou iniciante estou em busca de alguma menina para iniciar comigo
    Quem tiver interesse me chama
    +55 11 98864-5933 .

    ResponderExcluir
  36. Meninas bora trabalhar +55 11 98864-5933

    ResponderExcluir
  37. Respostas
    1. Estou selecionando garotas ambiciosas para site e aplicativo de acompanhantes.
      Interessadas chama no whats (11) 99018-8272

      Excluir
  38. Olá,tenho interesse em me tornar uma garota de programa,sou morena,cabelo cacheado,tenho 21 anos,tenho 1,75 de altura.
    Smp quando penso em ir me dizem que por eu ter tido filho,e os "seios" não estarem no lugar,não irei conseguir sair com ninguém,não tenho problema com minha autoestima,apenas minhas amigas dizem que sou alta demais e que meus seios não estão no lugar😪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no Whats (11) 99018-8272, estou selecionando acompanhantes

      Excluir
  39. Mulheres para acompanhante (garota de programa) casadas e solteiras de todos os gêneros (Brancas, Morenas, Mulatas, Magras e Gordinhas)
    Não exigimos beleza ou experiência, mas ambição e ousadia.
    Ganhos acima de R$ 5.000,00 mensais e horários flexíveis.
    Interessadas agendar entrevista pelo Whatsapp ou Telegran (11) 99018-8272

    ResponderExcluir